quarta-feira, 17 de junho de 2009

Clipee \o

O clipe de hj volta ao passado e relembra as entigas músicas countries
Com Not Fair da Lily Allen
Apesar da inocência vista no rostinho da cantora, a música não eh tão inocente assim ^^
Por isso trouxe a tradução da música
e lembrem-se: nem tudo que parece ser realmente eh ;)
Aproveitem o clipe \o

Ai ele me trata com respeito
Ele diz que me ama o tempo todo
Ele telefona-me 15 vezes por dia
Ele gosta de ter a certeza que eu estou bem
Você sabe que eu nunca conheci um homem que me fez
sentir tão segura
Ele não é como todos os outros meninos
Eles são todos tão estúpidos e imaturos

Há apenas uma coisa que está ficando no caminho
Quando vamos até cama, você não é bom
É uma pena
Eu olho em seus olhos, gostaria de conhecer você
E então você faz este ruído e parece que tudo acabou

Não é justo
E eu acho que você realmente é maldoso
Acho que você realmente é maldoso (2x)
Oh você teria que se importar
Mas você nunca me faz gritar
Você nunca me faz gritar

Oh, não é justo
E isso realmente não está bem
Realmente não está bem (2x)
Oh você teria que se importar
Mas tudo o que você faz é tomar
Pois tudo que você faz é tomar

Oh, eu deito aqui na parte molhada
No meio da cama
Estou me sentindo tratada injustamente
Passei anos fazendo sexo oral
Então, eu me lembro todas as bonitas coisas que você
nunca disse a mim
Talvez eu apenas esteja exagerando, talvez você é a pessoa certa pra mim

Há apenas uma coisa que está ficando no caminho
Quando vamos até cama, você não é bom
É uma pena
Eu olho em seus olhos, gostaria de conhecer você
E então você faz este ruído e parece que tudo acabou

Não é justo
E eu acho que você realmente é maldoso
Acho que você realmente é maldoso (2x)
Oh você teria que se importar
Mas você nunca me faz gritar
Você nunca me faz gritar

Oh, não é justo
E isso realmente não está bem
Realmente não está bem (2x)
Oh você teria que se importar
Mas tudo o que você faz é tomar
Pois tudo que você faz é tomar

Há apenas uma coisa que está ficando no caminho
Quando vamos até cama, você não é bom
É uma pena
Eu olho em seus olhos, gostaria de conhecer você
E então você faz este ruído e parece que tudo acabou

Não é justo
E eu acho que você realmente é maldoso
Acho que você realmente é maldoso (2x)
Oh você teria que se importar
Mas você nunca me faz gritar
Você nunca me faz gritar

Oh, não é justo
E isso realmente não está bem
Realmente não está bem (2x)
Oh você teria que se importar
Mas tudo o que você faz é tomar
Pois tudo que você faz é tomar


E ai?? o que acharam??? Apesar de ser uma música "Saaafaaa" rs, eh uma musica que eu gosto muito
Ateh +++ \o

2 comentários:

Isis disse...

Epaaa !!! Bicha não ! saffaaa Lilly , o clippe não lembra nada a música , mas o ritmo é legal.

Bruh disse...

lol...hj vc colokou a traduçao junto!!!!cool...=D
Hihi...no começo pensei q a musica fosse bonitinha...mas JESUS!!Q COISA SAFFAAAAA...haha...mas o clipe eh legal...=D...estilo antigo...Hehe
Eu tenho uma sugestao de clipe pra qualquer quarta...Bob Sinclar - Together...eh mtoooo legal...=D
Beijooss