segunda-feira, 8 de junho de 2009

All the single ladies

Oii gente...

Hj o post será curtinho e servirá para um momento de descontração...

Depois do grande sucesso do hit “Single Ladies” da nossa diva Beyoncé, algumas celebridades, no caso masculinas, resolveram mostrar suas habilidades na dança. Então, eu escolhi o vídeo que eu considero o mais engraçado, o Joe Jonas, dos Jonas Brothers. Espero que vcs se divirtam um pouquinho e deem boas risadas como eu!!


video

Ahh...e dêem suas opiniões sobre a performance!! Kkkkkkk

Até semana que vem!!

Bjo

By: Fernanda

5 comentários:

Bruh disse...

HAHAHAHA...MEU DEUS...FIKO MTOOO ENGRAÇADO...MTOO BOM...EU VI A DO JUSTIN TMBM...SO Q ESSA FIKO MAIS DIVERTIDA...lol
(bserva: adimito q fiko meio gay...hihihi...)
Mtooo legal Fer...
Beijo

Babiih! disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³'
Muitooo bom ... adoreirealmente essa ta muito mais legal q a do Justin! essa roupa dele, haha'
Amei,
Beijoos
Babiih

Otávio Coati disse...

hsuahsuahsha
BEM³³³ gay ^^
porem, divertido

\o
Mandou bem Cherie

João Vitor disse...

hihihihihi...adore bem emgraçada...
fiko meio gay mas bem legal...


:)

Isis disse...

Muito bom Fefer , adorei!!!