domingo, 17 de maio de 2009

Volta por cima =D

Olá pessoas que eu senti saudade ^^
Tdo bem com vcs??? espero que sim
Bom, jah tendo avisado a mais de tres semanas que o meu Pc tinha queimado, o blog ficou fora do ar por um tempo...mas agora ele voltou (depois de muito sufoco =(..mas voltou)
Então hj pra comemorar o meu PC novo e minha internet turbinada =D vou fazer um SUPER POST com um resumão desses ultimos tempos 
Espero que vcs curtam \o :

 Primeiramente deixarei o clipe..\o/... como vcs sabem eu adoro musica, e uma delas que marcou minha semana foi If U Seek Amy da Britney Spears, que apesar de muita polêmica eh uma ótima musica e tem um ritmo legal :

video

Depois desse clipe "caliente", digamos de passagem, vamos ver um trailer de um filme que segundo a Bruna "eh mtoooo bom", Trata-se de X-men Origens - Wolverine, que conta toda a história do herói mais querido dos X-men, o post era pra ter sido colocado aqui no dia 1/05 originalmente editado pela Bruna lol..mas por causa dos probleminhas jah conhecidos não deu. Créditos à ela pela ótima ideia do post ^^
Aí vai o clipe do filme (não oq eu queria =(.. mas tah valendo):

 
video
Esse filme deve ser realmente muito bom \o..eu quero assistir *_*

Mas outra coisa que aconteceu durante essa semana que foi D+ tmb, eu ri muuuuitttooo, mas senti uma pontinha de pena, foi a Maísa no programa do Silvio Santos
Ela sempre apronta umas e faz algumas coisas que nos fazem rir, mas desta vez Silvio Santos decidiu aprontar com ela e olha soh no que deu:


video

Para completar esse super post vou colocar algumas fotos do animal mais comentado do momento....O porco, devido a gripe suína..hehe ^^

Bom, acho que deu pra matar as saudades com esse "super post" ^^
Amanha jah tem post da Fernanda, então ateh lah Tchau \o


2 comentários:

João Vitor disse...

Oi...Adorei o post de hoje.
Ri muito do video da Maisa.
thau!!
;)

Bruh disse...

Primeiramente parabéns pelo super post...fiko mtooo legal...=D
Segundo...lol com o blog voltando a ativa poderei comentar e postar novamente...Uhull
Esse trailer q vc coloko tmbm eh bom...=D...vc tem q assistir...o filme eh "mtoooo bom" Hehe
Eu tmbm ri mtooo mesmo com a Maisa...divertido³³³...nao tive dó nao...Hoho
Adorei os porquinhos tmbm...o ultimo eh mto fofinho =P
Beijoooss