sexta-feira, 29 de maio de 2009

Super câmera!!!!

Ola pessoas!!! Terça eu estava “fuçando” no youtube e vi um vídeo q me chamou atenção... era um vídeo de varias coisas estourando em câmera lenta...mto bom...entao resolvi mostra-lo pra vcs... =D...O clipe da musica nova do jota quest  “vem andar comigo” (q eu adoro por sinal)  tmbm tem imagens em câmera lenta q eu acho o maximo entao resolvi colocar o clipe para complementar o post...=D

Espero que vcs gostem...




Bom por hj eh isso...

Beijos e ateh sexta que vem...=D

 

Bruna lol

2 comentários:

Fer disse...

mto bom o video...
as coisas estourando assim parecem tão tragicas...
asuhusahusah

bjo

Babiih! disse...

Adoreii... a maçã e a melancia explodindo são os melhores!
Ficou muito legal e a musica ...eu tbm adoro então nen preciso comentar (dãa ja to comentandoo) shauhsuah!

Beijôos!