sexta-feira, 22 de maio de 2009

Post deliciosooooo

Ola pessoas!!!Estou mto feliz por estar de volta ao blog...lol

Essa semana o Otávio me deu uma sugestão q eu adorei então resolvi aplica-la hj no blog...=D Falarei sobre a marca FERREIRO...

 

Ferrero é uma empresa italiana fundada em 1946 na cidade de Alba pelo confeiteiro Pietro Ferrero. Focada na linha de achocolatados, é hoje uma das maiores produtoras internacionais de doçaria, empregando cerca de 19 mil pessoas no mundo.(o.O)

Estabeleceu-se no Brasil em 1994, introduzindo o produto Kinder Ovo.

A marca registrada Ferrero é a marca guarda-chuva da linha de produtos que é composta no Brasil por: Ferrero Rocher, Ferrero Deluxe, Kinder Chocolate, Kinder Bueno, Kinder Ovo, Nutella e Tic Tac. (adoro todos esses produtos...=P)

Algumas informaçoes sobre cada uma dessas tentações...Hehe

Kinder Bueno é um chocolate leve, nutritivo, com recheio de leite e avelãs.Surgiu na Europa em 1990.

Kinder Chocolate é o chocolate Kinder em formato de deliciosas barrinhas, gostosas, nutritivas e recheadas com leite. Ele surgiu na Europa em 1968.

Kinder Ovo é um chocolate rico em leite, nutritivo e saboroso que vem com uma surpresa dentro. Ele surgiu na Europa em 1978 e em 1994 foi trazido para o Brasil. (vou confessar q adoro os brinquedinhos q vem dentro do kinder ovo...=D)

Ferrero Rocher é um delicioso bombom, formado por uma avelã inteira, imersa em um recheio cremoso e envolvido por uma delicada concha de wafer crocante, coberto de chocolate salpicado de pedacinhos avelã.

 Nutella é um delicioso creme a base de avelãs altamente selecionadas, cacau e leite, ideal para ser passado no pão, no café da manhã, fornecendo sabor e energia para começar bem o dia a dia. ( eh tudo de bom....adoro pao com nutella e margarina...Hehe)

Tic Tac é uma pastilha feita com 60 camadas de ingredientes, o que faz com que seu sabor mude progressivamente à medida em que vai se dissolvendo, doce por fora e refrescante por dentro, nos sabores de menta, laranja, cereja extra mint e extra forte.
Está presente no mercado há mais de 30 anos e foi lançada no Brasil em maio de 1995. (Tic Tac eh mto gostoso...meu favorito eh o de laranja...viciaaaaaa...hihi)

Agora oq não poderia faltar....FOTOS pra deixa-los babando...Hehe


E pra finalizar um comercial do ferrero rocher...*-*


Espero q vcs tenham gostado....Ha e deixem um comentário falando qual o seu produto preferido da Ferreiro...

Beijooos e ateh sexta q vem

Bruna lol

Fontes: http://www.ferrero.com.br/ e Wikipedia


4 comentários:

Otávio Coati disse...

Eu ADOREI o Post
ficou ótimo como sempre \o
O produto que eu mais gosto, sem dúvidas, é o KinderOvo. Além de ser um chocolate HIPER delicioso, eu coleciono as miniaturas
;D
Isso aí ...KinderOvo RULEZ ^^

Babiih! disse...

Taah muitooooo legaal! é ferrero ou Ferreiroo?!
Eu goosto muito de todos eles sem restrições!tbm gosto bastante dos brinquedinhos do KinderOvo tenhu várias delas!

Ronaldooo! Brinkdeirinhaaa!
Beijôos

Fer disse...

Esse post da agua na boca!!
Adoro tdas as variações d kinder...tdo é uma deliciaaaa!!

Mto legal o post!!
bjoo

Bruh disse...

Q bom q vcs gostaram do post
Obrigadinha pelos comentarios...
Bjooo
P.S.: ¬¬' pra vc Babi