sábado, 30 de maio de 2009

Clipe + Site da Semana

Olá pessoal ^^
Primeiro, queria me desculpar por nao ter postado na quarta e na quinta.
Na quarta, o video nao upou, e na quinta raramente eu posto..hehe
Bom...trouxe o clipe que ia colocar quarta ^^
McFly - One for the Radio

video

E o site de hj eh muito engraçado
eu simplismente ADOREI, dá pra passar um bom tempo lendo as infelicidades da vida alheia (digamos de passagem..hehe)
espero que vcs gostem do: http://www.vidademerda.com.br/

Tchau..e ateh breve ;)

Bye ^^

2 comentários:

Diego Rodrigo disse...

Esse videmerda é uma espécie de twitter!?

Bruh disse...

HAHAHA...EU ADOREI ESSE SITE....MTO BOM...ME DIVERTI MTO LENDO OS APUROS DO POVO...DEU ATEH DOR NAS COSTAS DE TANTO RIR...
O CLIPE TMBM EH BEM LEGAL...=D
MTOOOO BOM OTÁVIO...CONGRATULATION...
BEIJOOOSSS