sábado, 30 de maio de 2009

Clipe + Site da Semana

Olá pessoal ^^
Primeiro, queria me desculpar por nao ter postado na quarta e na quinta.
Na quarta, o video nao upou, e na quinta raramente eu posto..hehe
Bom...trouxe o clipe que ia colocar quarta ^^
McFly - One for the Radio

video

E o site de hj eh muito engraçado
eu simplismente ADOREI, dá pra passar um bom tempo lendo as infelicidades da vida alheia (digamos de passagem..hehe)
espero que vcs gostem do: http://www.vidademerda.com.br/

Tchau..e ateh breve ;)

Bye ^^

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Super câmera!!!!

Ola pessoas!!! Terça eu estava “fuçando” no youtube e vi um vídeo q me chamou atenção... era um vídeo de varias coisas estourando em câmera lenta...mto bom...entao resolvi mostra-lo pra vcs... =D...O clipe da musica nova do jota quest  “vem andar comigo” (q eu adoro por sinal)  tmbm tem imagens em câmera lenta q eu acho o maximo entao resolvi colocar o clipe para complementar o post...=D

Espero que vcs gostem...

video


video

Bom por hj eh isso...

Beijos e ateh sexta que vem...=D

 

Bruna lol

terça-feira, 26 de maio de 2009

Poemaa da Semana =D

PSICOLOGIA DE UM VENCIDO



Eu, filho do carbono e do amoníaco, 
Monstro de escuridão e rutilância, 
Sofro, desde a epgênesis da infância, 
A influência má dos signos do zodíaco. 

Profundissimamente hipocondríaco, 
Este ambiente me causa repugnância... 
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia 
Que escapa da boca de um cardíaco. 

Já o verme - este operário das ruínas - 
Que o sangue podre das carnificinas 
Come, e à vida em geral declara guerra, 

Anda a espreitar meus olhos para roê-los, 
E há de deixar apenas os cabelos, 
Na frialdade inorgânica da terra! 


Augusto dos Anjos

segunda-feira, 25 de maio de 2009

As aparências realmente enganam

Oii galerinha...

Qm viu a apresentação de Susan Boyle no dia 11 de abril no reality show Britain's Got Talent ficou simplesmente d queixo caído não é? Qm podia imaginar q uma senhora cujo estilo era um tanto quanto duvidoso iria surpreender a todos com uma voz simplesmente maravilhosa? Ainda bem q surpresas boas assim acontecem e fazem com q repensemos nossos conceitos.

A vida dessa mulher simples voluntária de uma igreja em West Lothian mudou radicalmente nos últimos tempos. O vídeo de sua primeira apresentação já rendeu mais d 60 milhões d telespectadores no youtube. E a fama lhe rendeu algumas mudanças benéficas, como a crucial melhora de sua aparência.

Ontem, ela foi classificada para a final do programa e cantou lindamente a música “Memory” do musical cats. Assistam ao vídeo e comprovem vcs msmos se ela não foi encantadora!!


video

Bom gente...por hj é só...espero q tenham gostado...

E vale uma lição da história da Susan...nunca julgue o conteúdo pela embalagem ;D

 

Bjooo

By : Fernanda

sábado, 23 de maio de 2009

Site da Semana =D

Hello Povo \o
Como vcs estão?
Hj trouxe mais um daqueles joguinho de Circle Riddle
Eu estou jogando, e por enquanto ele nao em deu trabalho..hehe
boa sorte pra vcs, vamos ver se chegamos ao final

Tchau ateh maiss \o

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Post deliciosooooo

Ola pessoas!!!Estou mto feliz por estar de volta ao blog...lol

Essa semana o Otávio me deu uma sugestão q eu adorei então resolvi aplica-la hj no blog...=D Falarei sobre a marca FERREIRO...

 

Ferrero é uma empresa italiana fundada em 1946 na cidade de Alba pelo confeiteiro Pietro Ferrero. Focada na linha de achocolatados, é hoje uma das maiores produtoras internacionais de doçaria, empregando cerca de 19 mil pessoas no mundo.(o.O)

Estabeleceu-se no Brasil em 1994, introduzindo o produto Kinder Ovo.

A marca registrada Ferrero é a marca guarda-chuva da linha de produtos que é composta no Brasil por: Ferrero Rocher, Ferrero Deluxe, Kinder Chocolate, Kinder Bueno, Kinder Ovo, Nutella e Tic Tac. (adoro todos esses produtos...=P)

Algumas informaçoes sobre cada uma dessas tentações...Hehe

Kinder Bueno é um chocolate leve, nutritivo, com recheio de leite e avelãs.Surgiu na Europa em 1990.

Kinder Chocolate é o chocolate Kinder em formato de deliciosas barrinhas, gostosas, nutritivas e recheadas com leite. Ele surgiu na Europa em 1968.

Kinder Ovo é um chocolate rico em leite, nutritivo e saboroso que vem com uma surpresa dentro. Ele surgiu na Europa em 1978 e em 1994 foi trazido para o Brasil. (vou confessar q adoro os brinquedinhos q vem dentro do kinder ovo...=D)

Ferrero Rocher é um delicioso bombom, formado por uma avelã inteira, imersa em um recheio cremoso e envolvido por uma delicada concha de wafer crocante, coberto de chocolate salpicado de pedacinhos avelã.

 Nutella é um delicioso creme a base de avelãs altamente selecionadas, cacau e leite, ideal para ser passado no pão, no café da manhã, fornecendo sabor e energia para começar bem o dia a dia. ( eh tudo de bom....adoro pao com nutella e margarina...Hehe)

Tic Tac é uma pastilha feita com 60 camadas de ingredientes, o que faz com que seu sabor mude progressivamente à medida em que vai se dissolvendo, doce por fora e refrescante por dentro, nos sabores de menta, laranja, cereja extra mint e extra forte.
Está presente no mercado há mais de 30 anos e foi lançada no Brasil em maio de 1995. (Tic Tac eh mto gostoso...meu favorito eh o de laranja...viciaaaaaa...hihi)

Agora oq não poderia faltar....FOTOS pra deixa-los babando...Hehe


E pra finalizar um comercial do ferrero rocher...*-*

video

Espero q vcs tenham gostado....Ha e deixem um comentário falando qual o seu produto preferido da Ferreiro...

Beijooos e ateh sexta q vem

Bruna lol

Fontes: http://www.ferrero.com.br/ e Wikipedia


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Clipe + Novidade

Oi pessoal.. como vcs puderam ver troquei o título do Blog...xD
Na verdade soh tentei enfeitar..XD, não ficou muito bom, mas tah valendo ^^
E hj eh dia de clipeee =D
Fall Out Boy - Americans Suitehearts
O clipe e a musica são bem legais, espero que vcs gostem tmb :

video

Ateh mais
Tchau \o

terça-feira, 19 de maio de 2009

Poema da Semana

As Estrelas 




Lá, nas celestes regiões distantes, 
No fundo melancólico da Esfera, 
Nos caminhos da eterna Primavera 
Do amor, eis as estrelas palpitantes. 

Quantos mistérios andarão errantes, 
Quantas almas em busca de Quimera, 
Lá, das estrelas nessa paz austera 
Soluçarão, nos altos céus radiantes. 

Finas flores de pérolas e prata, 
Das estrelas serenas se desata 
Toda a caudal das ilusões insanas. 

Quem sabe, pelos tempos esquecidos, 
Se as estrelas não são os ais perdidos 
Das primitivas legiões humanas?! 

Cruz e Sousa


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Diamonds

Bom gente, hj escolhi falar sobre a mais importante das pedras preciosas: o Diamante.

Ele é formado por carbono puro, cristalizado sob altas pressões e temperaturas, nas mais profundas entranhas da terra há bilhões de anos. E não só ostenta beleza e cobiça, como também é a pedra mais resistente.


O homem conhece o diamante há milhares de anos. Uma das doze pedras preciosas que o Cohen Gadol (Sumo Sacerdote) usava o Choshen (Peitoral) do Efod (veste do Sumo Sacerdote), representando as doze tribos de Israel, era um diamante.


O cálculo do preço de um diamante baseia-se no peso do diamante e no "preço por quilate" do diamante em questão (um quilate equivale a 0.2 gramas). O tipo de lapidação, a cor, a pureza e a forma encarecem o diamante. 

O maior diamante já encontrado no mundo foi descoberto em uma mina no noroeste da África do Sul. Ele tem cerca de 7.000 carats (equivalente a 1,4 quilogramas) e é do tamanho de uma bola de futebol.

O maior do universo é uma estrela-anã branca pulsante chamada BPM37093 e que se localiza no céu da constelação de Centauro a cerca de 17 anos luz.

Por hj é só...espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre essa pedra preciosa tão encantadora.

 

Até semana q vem!!

Bjoo

By: Fernanda 

domingo, 17 de maio de 2009

Volta por cima =D

Olá pessoas que eu senti saudade ^^
Tdo bem com vcs??? espero que sim
Bom, jah tendo avisado a mais de tres semanas que o meu Pc tinha queimado, o blog ficou fora do ar por um tempo...mas agora ele voltou (depois de muito sufoco =(..mas voltou)
Então hj pra comemorar o meu PC novo e minha internet turbinada =D vou fazer um SUPER POST com um resumão desses ultimos tempos 
Espero que vcs curtam \o :

 Primeiramente deixarei o clipe..\o/... como vcs sabem eu adoro musica, e uma delas que marcou minha semana foi If U Seek Amy da Britney Spears, que apesar de muita polêmica eh uma ótima musica e tem um ritmo legal :

video

Depois desse clipe "caliente", digamos de passagem, vamos ver um trailer de um filme que segundo a Bruna "eh mtoooo bom", Trata-se de X-men Origens - Wolverine, que conta toda a história do herói mais querido dos X-men, o post era pra ter sido colocado aqui no dia 1/05 originalmente editado pela Bruna lol..mas por causa dos probleminhas jah conhecidos não deu. Créditos à ela pela ótima ideia do post ^^
Aí vai o clipe do filme (não oq eu queria =(.. mas tah valendo):

 
video
Esse filme deve ser realmente muito bom \o..eu quero assistir *_*

Mas outra coisa que aconteceu durante essa semana que foi D+ tmb, eu ri muuuuitttooo, mas senti uma pontinha de pena, foi a Maísa no programa do Silvio Santos
Ela sempre apronta umas e faz algumas coisas que nos fazem rir, mas desta vez Silvio Santos decidiu aprontar com ela e olha soh no que deu:


video

Para completar esse super post vou colocar algumas fotos do animal mais comentado do momento....O porco, devido a gripe suína..hehe ^^

Bom, acho que deu pra matar as saudades com esse "super post" ^^
Amanha jah tem post da Fernanda, então ateh lah Tchau \o