sábado, 4 de abril de 2009

Site da Semana =D

Hello pessoas ^^ como estão?
Hj o site da semana eh um desafio de lógica e inteligência
Jah tivemos um desse tipo aqui se nao me engano..mas eu nao consegui passar do nivel 3 =(
mas nesse eu fui alem....Nivel 16 =D
Não sei quantas fases são..mas eu acho que jah eh o bastante..shaushauhs
o jeito de resolver eh simples : eh soh colocar a resposta do problema no lugar do "1" do link
Divirtam-se, ateh amanha \o
Bye

2 comentários:

Bruh disse...

Eu estou no nivel 18!!!la ta escrito Final...deve ser o ultimo...=D...mas ainda nao consegui decifra-lo...xD...
Mtoo legal esses enigmas...
Bjooo

Bruh disse...

EU CONSEGUI....UHULLLLL...TO FELIZ...O ULTIMO EH COMPLICADINHO HEIN...DEMOREI PRA DESCOBRIR...HEHE...
Bjooo