sexta-feira, 17 de abril de 2009

Piadinhas inteligentes... =D

 Ola pessoas... hj irei postar algumas piadas relacionadas a matérias escolares... colokei as q eu mais gostei...espero q vcs tmbm se divirtam...=D

 

*Como o elétron se suicida?
R: Ele pula da ponte de hidrogênio.

 

*Qual dos dois dissolve em água: o pinguim ou o urso branco?
R: O urso branco, porque ele é polar.

*Um químico entra na farmácia e pergunta ao atendente:

- "Você tem ácido acetilsalicílico?"

- "O senhor quer aspirina?"

- Isso! Eu sempre esqueço o nome!

*Por que o atrito se suicidou?
R: porque ele foi sempre desprezado!

 

*O que a bactéria disse quando foi ao barbeiro?
R: Mitose.

 

 Uma piada um pouco maior de matemática  pq eh minha matéria preferida... Hehe

 

*Um sociólogo, um físico e um matemático recebem uma mesma quantidades de cerca, e pede-se para que eles cerquem a maior área possível. O sociólogo pensa por um momento e decide cercar uma área quadrada. O físico, percebendo que podia cercar uma área maior, imediatamente coloca sua cerca em forma de círculo, e sorri. “Quero ver você superar isso!”, ele diz para o matemático. O matemático, em resposta, pega uma pequena parte de sua cerca, enrola-a em volta de si e exclama: “Eu me defino como estando fora da cerca!”

 

 Agora uma de física...lol

*No paraíso, Newton, Einstein, dentre todos os matemáticos e filósofos brincavam de esconde-esconde. Estava com Einstein.
Newton, ao se “esconder” desenhou um quadrado no chão e ficou dentro dele. Einstein termina de contar e logo de cara diz: “Te achei Newton!” e o Newton responde: “Não achou não! Newton por metro quadrado é PASCAL!!!”

 

Bom... espero q vcs tenham gostado...eu todas são divertidas no meu ponto de vista...Hehe

Ateh sexta q vem... Bjooo

Bruna lol

2 comentários:

Babiih! disse...

Adoreei, se bem q algumas eu naum entendii ...Hehe!...Mais o resto eh muitoo legaal!Akelas dos matemáticos eh mt engraçadaa e eu nun entendi o da ponte de nitrogênioo!Mesmo assim gosteii de todas! =D

Beijoos; =*

Fer disse...

mto bm boladas!!
sahuhsuhsuashuhs

bjoo