domingo, 12 de abril de 2009

Assunto da Semana...=D

Mais uma vez passando correndo por causa dos meus afazeres..hehe..eh tanta coisa que eu ateh (quase) esqueci que era páscoa ^^
mas lembrei agora a noite de passar aqui e desejar uma FELIZ PÁSCOA a todos, e além de lembrarmos somente de querer ganhar chocolates e tal, vamos nos lembram do verdadeiro significado da Páscoa ^^
Espero que tenham aproveitado o dia de Páscoa..eu adorei, principalmente pq emendou dois dias de feriado e deu pra descansar bastante =D
Haa...não se intupam de chocolate ein...lembrem-se das consequencias (sem trema ^^)
São meus votos a vcs e suas famílias ;D

Um comentário:

Bruh disse...

lol...adoro pascoa...um dia mto significativo...=D
Hj eu ja comi mtoooo³³³³³ chocolate...nao quero ver chocolate por um tempo...(ateh amanha acho q ja ta bom...volto a comer chocolate...Hehe)
Otimo fim de domingo de pascoa pra vc...=D
Bjooo