terça-feira, 24 de março de 2009

Poema da Semana...=D

Se eu fosse apenas...

Se eu fosse apenas uma rosa,
Com que prazer me desfolhava,
Já que a vida é tão dolorosa
E não te sei dizer mais nada!

Se eu fosse apenas água ou vento,
Com que prazer me desfaria,
Como em teu próprio pensamento
Vais desfazendo a minha vida!

Perdoa-me causar-te a mágoa
Desta humana amarga demora!
De ser menos breve do que a água,
Mais durável que o vento e a rosa...

Cecília Meireles 
Sugestão por: Fernanda
Mande a sua sugestão de poema tmb ^^
Ateh amanhaaa \o

2 comentários:

Fer disse...

Q lindoo!!
hsuahsuashush...até parece q nem fui eu qm escolheu...aushaushaush


bjoo

Bruh disse...

Eu tenho uma sugestaozinha...=D... BONS AMIGOS do Machado de Assis...li e achei mto legal...
Esse poema eh bem bonito...otima sugestao fer...
Bjooo