sexta-feira, 20 de março de 2009

O MELHOR CURTA DA PIXAR!!!

 Ola povo!!! Hj gostaria de apresentar um dos curtas mais legais q eu já vi.... One Man Band, uma animação da Pixar(tinha q ser neh)!!!

Espero que vcs gostem e se divirtam assistindo... eu me divirto toda vez  q eu vejo...=D

 

Por hj eh so.... Bjoosss e ateh sexta que vem!!!

 

                                               Bruna lol

 

P.S.: Estou aceitando sugestões de filmes de animação ou nao para meus posts... fikarei grata se vcs me ajudarem...=D

 

3 comentários:

Babiih! disse...

Muuito legal!!!=Dmas eu prefiroo akele q o velinho jaga xadrez sozinho eh mt boom!
BjoOss e to a espera do próximo post!

Otávio Coati disse...

\o/
Pra mim esse eh o melhor ^^
A cara da menininha quando a moeda cai no bueiro eh de mais
*_*
So Funny.....

Fer disse...

Super bonitinhoo!!
adori o filminhoo!!!!
mas eu achei q fosse um menino....nao menina...
mas don't matter..

bjoo