quarta-feira, 18 de março de 2009

Musica...=D

Oi gente....o clipe de hj eh de uma cantora que nos ultimos 7 (??) anos concerteza teve uma gradativa mudança (pra melhor eh claro) se tornou muito mais do que um rostinho bonito e uma bunda requebrante (e que requebrado ein..^^) tendo uma voz simplesmente INCRIVEL
Claro neh pessoal...quem mais poderia ser?  Beyonce ...com a música Halo
Espero que tenham gostado ^^
Ateh amanha...com novidades...;D

3 comentários:

Bruh disse...

EU AMO ESSE CLIPEEEE E ESSA MUSICAAAAA!!!! lol... tudo bem q quando vi pela primeira vez nao sabia oq era HALO...XD...mas ja descobri...Hehe
Mto legal....=D
Bjoooo

Fer disse...

uma das minhas musicas favoritas...
mtooo lindinha!!!
a beyonce arrasou como sempre!!

bjooo

Babiih! disse...

Eu AMOO essa música eh mt lindaa e legaal ;)
Boa escolhaa!
BjoOss