sexta-feira, 27 de março de 2009

Harry Potter e o Príncipe Mestiço!!!

 Ola pessoas!! Ontem estava dando uma olhada no site da uol e vi q a Warner lançou 6 posteres do novo filme...lol...entao resolvi falar um poukinho do novo filme e eh lógico mostrar alguns pôsteres...=D

 Nesse novo filme Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos Trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é mais um local seguro.

Harry e Dumbledore se aproximam bastante, pois Dumbledore quer preparar Harry para o confronto final contra Voldemort, juntos eles vão atrás de mais informações sobre a vida do bruxo e o diretor ensina muita coisa para Harry... Resumindo: o filme prometeeee!!!!!Hehe

 O lançamento aq no Brasil esta previsto para 17 de julho desse ano(era pra ser ano passado neh...masssss...xD)... estou contando os dias desde o ano passado...Hehe

 

Aq estão alguns dos pôsteres... e abaixo o trailer legendado...*_*




video

 Espero que tenham gostado... ateh sexta que vem...Bjoo

 

Bruna lol

 

 

 

 

Fonte: wikipedia e uol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

Espero que dê pra eu ir assistir o filme no cinema esse ano...
e como a Bruna jah escreveu nos post...esse filme PROMETE

OBS.: soh espero que nao cortem muita coisa
=D
adorei o post \o

Babiih! disse...

Eu adoroo Harry Potter e adorei seu post tbm to contandu os dias pra i na estreia do filmee.

Beijôo,