segunda-feira, 30 de março de 2009

Happy Birthday

Oii gente!!

 

O post de hoje apresentará mais do que curiosidades sobre um lugar ou informações turísticas, será uma homenagem a maravilhosa capital do nosso estado, Curitiba, que ontem completou aninhos, mais especificamente 316.

 

Mais do que uma capital, Curitiba representa um símbolo de prosperidade e modernidade ao Paraná. Possui uma agenda cultural intensa, muitas opções para diversão diurna e noturna, além de algumas universidades muito renomadas no país. E além de tudo está concorrendo para ser uma das sedes da copa de 2014 que ocorrerá aqui no Brasil... vamos torcer para q consiga!!!


 Aqui algumas fotos e uma mostra do que torna essa cidade encantadora:

Coral de Natal no HSBC

Teatro Ópera de Arame

Museu Oscar Niemeyer 

Parque Tanguá

 

Por hj é só...espero que tenham gostado...

Até semana que vem!!

Bjoo

 

By: Fernanda


Um comentário:

Bruh disse...

lol...eu AMOOOO Curitiba!!! Pra mim eh a melhor cidade do país...vo la todo ano...=D...pretendo morar la quando me formar...lol...
Eu ja fui no Museu...mto legal...ja fui no parque Tanguá ( tenho varias fotos de la...=D)...ja fui no Teatro Ópera de Arame...lindo...Ja conheço uma boa parte dessa cidade ...principalmente o shopping Barigui...sei onde fica tudo la...Hehe
Mtoo bom o post fer....adorei...
Bjooo