sexta-feira, 13 de março de 2009

A ERA DO GELO 1 2 E 3!!!!

 Ola pessoas!!!Hj eu irei falar novamente sobre uma seqüência de filmes de animação gráfica...lol... Essa sexta falarei sobre a sequencia de filmes A ERA DO GELO( vcs já devem saber pelo titulo...mas nunca eh d+ falar).

 Vou começar com o primeiro filme:

  • SINOPSE: Em plena Era Glacial, um grupo de animais, incluindo um tigre dentes-de-sabre(DIEGO), um mamute(MANFRED)e um  bicho-preguiça (SID), encontram uma criança perdida. Juntos, eles decidem por procurar a família do menino, para que possam devolvê-lo.
  • Ficha Técnica
    Título Original: Ice Age
    Gênero: Animação
    Tempo de Duração: 115 minutosAno de Lançamento (EUA): 2002
    Estúdio: Fox Animation Studios / Blue Sky StudiosDistribuição: 20th Century Fox Film Corporation
    Direção: Chris Wedge
    Roteiro: Peter Ackerman, Michael Berg e Michael Wilson
    Produção: Lori ForteMúsica: David NewmanEdição: John Carnochan
  • Minha opinião =D: esse filme eh bem legal....eu adorei...ja assisti umas 3 vezes eu acho...=D...haaaa...o bebezinho eh mto fofinho tmbm....Hehe.

 

Agora sobre o segundo filme....

  • SINOPSE: A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred, o tigre Diego  e o bicho-preguiça Sid, logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.
  • Ficha Técnica
    • Título Original: Ice Age
      Gênero: Animação
      Tempo de Duração: 115 minutos
      Ano de Lançamento (EUA):
      2002
      Estúdio: Fox Animation Studios / Blue Sky Studios
      Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
      Direção: Chris Wedge
      Roteiro: Peter Ackerman, Michael Berg e Michael Wilson
      Produção: Lori Forte
      Música: David Newman
      Edição: John Carnochan   


  • minha opinião: eu gostei mais desse q do primeiro...divertido³³³...mas não assisti mais de uma vez pq não tenho em casa ainda....=(

 

O terceiro filme sera lançado esse ano...com  previsão de estréia para 1º de julho de 2009....UHULLLL.... o mais legal desse terceiro filme eh que o  brasileiro Carlos Saldanha continuara na direçao dessa maravilhosa sequencia *_*.

Quem quiser dar uma espiadinha em algumas fotos e no trailer do filmee saber um pouco mais dos outros 2 acesse: http://www.iceagemovie.com/

 

Aqui está um foto de cada um dos filmes:


Obs: meu personagem preferido eh o Scrat ...que eh um esquilo q vive atrás de uma noz...ele não fala nada...mas eh mto engraçado...ele so aparece em algumas partes do filme...mas quando aparece pode ter certeza q vc ira se divertir...=D

Agora que todos sabem meu personagem preferido eu gostaria de saber o de vcs...entao deixem um comentário falando qual deles eh o seu preferido e se vc gostou do post....=D

 

Es pero que tenham gostado...ateh sexta q vem....bjooo

 

Bruna lol

 

Fonte: www.adorocinema.com.br

4 comentários:

Fer disse...

ótima escolha!!
o filme é uma graça...mto fofo!!
eu prefiro o Diego...
adoro a pose d mal e a marra dele...kkkkkkkk

bjooo

Otávio Coati disse...

Haa.....eu tmb gosto mais do Diego... no segundo filme ele com medo de água eh hilário ^^
O post ficou "GREAT" Bruna....
BjOOO

Fer disse...

q coisaaa...falo q gosta do diego só pra me copiar...
q falta d originalidade...kkkkkkkkk
brincadeirinha!!
só pra encher o sacoo!!

bjoo

Otávio Coati disse...

Fernanda sempre gentil e simpática no seu modo de falar com as pessoas =D
Bjo
.
.
.
.ashuahsua...Brincadeirinha ;D