domingo, 29 de março de 2009

Assunto da Semana ....=D

Olá Pessoal...como foi a semana de vcs??? e o domingo??? espero que tudo tenha ocorrido bem ^^Hj queria fazer o post mais extenso...mas algumas coisinhas aconteceram e eu nao to muito afim de ecrever muito nao...entao serei  rápido ^^

Queria Parabenizar a todos que ajudaram o mundo ontem na Hora do Planeta, eu achei o gesto muito nobre e todos que participaram (MUNDO me ouça agora..hehe) merecem uma salva de palmas...\o/
Peguei no uol algumas fotos de  alguns lugares do mundo que participaram desse evento de conscientização global =D:


Torre Eiffel - Paris
Coliseu - Roma
Ponte Millenium - Inglaterra
Grécia
Sidney

Bom..espero que tenham gostado do post
Haa..não podia faltar a perguntinha neh?..shausha
Vc participou da hora do Planeta?? 
;D
Ateh a Proxima....\o

2 comentários:

Bruh disse...

Queria parabenizar tmb esse lindo gesto...eu nao participei pq nao tava em casa...tudo bem q por causa disso quase todas as luzes aq em casa estavam apagadas...HEHE...
Gostei mto das fotos...=D
Bjooo

Babiih! disse...

Qq ser a hora do planetaa?
BjoOss