segunda-feira, 23 de março de 2009

Aloha

Olá galera!!


Que tal darmos um pulinho num paraíso em meio ao oceano Pacífico??

Vamos pro Hawaii??

Praias exuberantes... Ondas gigantescas... a dança do hula-hula (kkk). Essas são apenas algumas características que tornam o Hawaii um dos lugares mais aprovados pelos turistas.

Um excelente lugar para quem busca natureza, aventura e belíssimas paisagens, apresenta clima tropical e temperaturas agradáveis praticamente o ano todo.

Porém, apresenta também vulcões e cânions, uma ótima pedida pra quem prefere fortes emoções.


Aqui tem um videozinho com algumas ondas surfadas e alguns pacotes também!!shsuaushauhsau



Fonte : http://www.revistaturismo.com.br/passeios/hawaii.htm

 

Espero que tenham se encantado com esse paraíso e até semana que vem!!

Bjooo

 

 

By: Fernanda 

Um comentário:

Bruh disse...

lol...adorei o video...tem uns caras q mandam bem naquelas ondas gigaaanteesss hein... mas os tombos...hihi...achei aqueles 2 cachorrinhos q aparecem uma graça...Hehe
Otimo post...=D
Bjoo