sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PÉROLAS DA MATEMÁTICA....

 Ola pessoal!! Eu sou uma pessoa q adora matemática...=D... sei q muitos não gostam, mas com certeza vão se divertir agora as custas da matemática...Hehe
 Essa semana eu estava navegando pelo site http://www.somatematica.com.br/ e encontrei alguns absurdos q alunos escreveram... escolhi alguns para mostrar a vocês...


 Eh isso pessoal...espero q tenham gostado e quem tmbm gosta de matemática como eu entrem no site somatematica...aposto q irão gostar...bjooo

 

Bruna lol

Um comentário:

Fer disse...

Fala sério né!!
Será q tm gente tão tapada assim??!!kkkkkkk
Ñ devem ter passado nem da primeira serie!!!

Só rindo msmo!!!

bjooo