sábado, 7 de fevereiro de 2009

Dica de Site

Oi gente... Hj a dica de site (mais uma vez hehe) eh pra quem gosta de desafios e resolver enigmas MUITO³ dificeis.
O nome do jogo eh Circle Riddle, aqui estah o link: http://circleriddle.vilabol.uol.com.br/
Bom....quando clicarem no link leiam as instruçoes com bastante atenção e boa sorte...
Eh muito complicado, até o momento nao consegui resolver o enigma 1..shuahsuahsuahsuahs
xD
Mas vou tentar
Deixem seus comentarios e vamos nos unir pra desvendar todo esse misterio
Conto com a ajuda de vcs...
Tchau...e ateh amanha
\o


OBS.: Não sejam desonestos e NÃO procurem as respostas no google, orkut ou coisas do gênero. Usem essas ferramentas para te ajudar a PENSAR...o.Ó não pra responder por vc ;D
Vamos botar nossas mentes pra funcionar \o/

4 comentários:

Bruh disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu nao consigo passar do 3!!!!!!! =(...eh mtooooo dificil...meu Deus!! Quando alguem conseguir por favor me fala!!!Ficarei mto grata...=D
Bjooo e boa sorte a todos q forem tentar

Otávio Coati disse...

\o
Toca ai Bruna...estamos no mesmo barco
3 eh fodão...
Boa sorte a todos

Fer disse...

Esse joguinho é mto dificil!!!
Mal consegui o primeiro e o segundo foi meio com "cola" né cherii?!!
Se descobrirem o 3 me digam tbm!!!

bjoo

Ana Paula disse...

Otávio...eu tenho uma sugestão sobre post...rsrs, falar sobre animais de estimação ai vc aproveita e coloca a foto do seu auau...rs

bjus
Ah vou tentar fazer, se eu conseguir eu aviso, se não conseguir eu nem comunico..r.s