segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oiii...

 Depois de um tempinho de férias, estou voltando a postar no blog.Com a estréia da novela “Caminho das Índias” fiquei muito curiosa em saber mais sobre esse país tão fascinante cuja cultura para nós ocidentais é muitas vezes incompreendida.

E falando em Índia, não poderia deixar de enaltecer a maravilhosa construção do Taj Mahal. Este, que é considerado uma das maiores provas de amor do mundo!!! Afinal foi construído por um homem em memória de sua falecida esposa.

Essa foto é linda!! Aparece o reflexo na água...Que charme!!!

E nessa em que só aparece a “silhueta” do Taj...aiai (L)

Espero que tenham gostado de admirar um pouquinho dessa maravilha indiana.

Até semana que vem!!!!

Bjosss

 

By: Fernanda

11 comentários:

Ana Paula disse...

Posso dar uma sugestão ou meter o bedelho??
o post de hj deveria ter sido feito semana passada, junto com a estreia da novela.
Hj seria uma boa falar do aniver de São Paulo.


bjus a vcs...primooo te amu viu

Bruh disse...

A India eh mesmo fascinante... e o Taj Mahal sem comentario neh?!...Hehe
Adorei as fotos...=D

Otávio Coati disse...

Faltou citar que o Taj Mahal eh uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno...^^
O post ficou incrivel como sempre Cherie...
BjOOO

Fer disse...

Obrigada pelos elogios e também pelas críticas,que foram construtivas.
Apenas me justificando: como faço matérias apenas as segundas e voltei das férias hj, achei de bom tom comentar sobre a Índia. Peço desculpas por ter falhado quanto ao aniversário de São Paulo.

Valeu gente!!
Bjo

Bruh disse...

o niver de sao paulo foi domingo e nao segunda nao eh?!... acho q fiko legal sobre a india... pq passa mais informaçoes novas pra quem le...=D...qual sera o proximo "destino" fer?? to curiosa...hehe

Rayane disse...

ADOREI o post, Fer!
Muito pertinente esse assunto da Índia, afinal, a novela das oito é assistida nacional e até internacionalmente, e a cultura indiana vai ser divulgada e muito comentada por causa da novela, e por muito mais tempo ^^
Não acho que o aniversário de São Paulo tenha mais importância...
De qualquer forma, lindas as imagens! =)
=*

B@b! disse...

Adoreii o Post Fer. A India eh realmente espetacular.
Foi bom vc ecrever sobre ela em vez do aniversário de São Paulo, se tivesse escrito sobre São Paulo seria menos interessant e mais chato ja q São Paulo eu ja conhecia, ao contrário do Taj Mahal.
BjoO.

Ana Paula disse...

Hum....causei polemica...adorooooooooo
Só para deixar claro, conforme já escrito, foi S U G E S T Ã O , conseguem diferenciar sugestão de crítica????
Amo SP e esta cidade tem muitas coisas sim para serem ditas.Eu moro aqui e não conheço tudo da cidade, dei a sugestão pq percebi que qualquer assunto abordado é muito bem elabora, ou seja, quem fosse fazer um post eu teria certeza de que seria bem feito!!!
Ah...oh povinho que gosta de barraco hein, pq nao se dedicaram tanto assim em deixar comentários nos outros post´s, tão interessantes quanto este???

B@b! disse...

Pq vc (Ana Paula) nun dexo comentário nos outros post's tbm?

Ana Paula disse...

B@b, eu trabalho e muito, mas sempre que possível, tiro um tempinho para prestigiar o Blog e quando EU acho necessário deixo meu comentário.
Meu primo lindo sabe que se eu pudesse deixava recadinhos todos os dias.

Bruh disse...

hooo dona B@bi da pra vc deixar de ser intrometida!!! Ja chega neh!!! ¬¬'(bronca de irma...xD)