quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Musica ......Voltando de fériass

Olá Gentee
como vão?? e as férias?? estao bem???
Pois como vcs perceberam eu voltei de férias (pelo menos aqui no blog)
e saibam que eh um prazer imenso escrever pra vcs ^^
Hj eh um dos posts que eu mais gosto e deu certinhu voltar de férias e postar sobre musica
A musica de hj eh So What da Pink..... eh um dos clipes mais lokos que eu jah vi
espero que vcs gostemmm
Enjoy it:


video
Bem eh isso pessoal
Amanha eu volto com mais um assunto de Quinta
Adios Muchachos
See you tomorrow.. ;D

2 comentários:

Bruh disse...

lol...eu adoro esse clipe!!!! Esta entre meus preferidos...mto divertido...Hehe
Bjo

B@b! disse...

tbm gostoo ela eh mt doida.... e tah mais doida ainda nesse clip!!!
A pior parte eh aquela q os caras toman o xixi dos outros mt idiotaa
BjoO