quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Música \o/

Oi pessoal, como vcs estão???
O motivo da demora para repostar (acabei de inventar essa palavra, curtiram?) eh que fui passar uns dias fora com a minha família. O importante eh que voltei hj e coincidentemente é quarta-feira, como foi no dia que voltei de SP =D
A música de hj era pra ser a de quarta passada, mas por força maior soh pude coloca-la hj. Ela tah fazendo um super sucesso no filme "Crepúsculo" como uma das trilhas sonoras e eh de uma banda muito boa da atualidade: Paramore.
Espero que curtam o clipe da música Decode
Enjoy it:

video

É isso ai.....
espero que tenham gostado
ateh amanha...fui \o

*Créditos especiais para a Bruna que conseguiu o link do clipe da música pra eu poder baixar....vlw Bruna \o

Um comentário:

Bruh disse...

lol...AMO ESSA MUSICA E ESSE CLIPE EH PERFEITO!!!!... EU SOU UM POUCO SUSPEITA PRA FALAR ISSO PQ SOU SUPER FÃ DE CREPÚSCULO E SUAS CONTINUAÇOES...HEHE
OBRIGADINHA...SEMPRE QUE PRECISAR CONTE COMIGO...=D
BJOOOSS