domingo, 18 de janeiro de 2009

Assunto da Semana

Bom gente, faz tempo que eu não apareço aqui aos domingos mas hj decidi voltar com um assunto que se arrasta a pelo menos 3 semanas: o Conflito na Faixa de gaza.
Destruição total. É simplismente isso que eu acho disso tudo. E por que motivo?? religião?? divisão de terras?? pelo que li (porque estava bastante desinformado sobre esses conflitos, principalmente a causa deles) eh "basicamente" isso.
E o pior lado eh que não vão chegar em um acordo nunca. está bem claro que as terras são sagradas para os dois lados e não vão desistir delas por nada nesse mundo, a não ser que algum caia.. mas, tirando essa possibilidade eu acho pouco provavel.  Haaa...claro há o fato de um possivel acordo de paz, isso com certeza mudaria muita coisa, principalmente o ponto de vista mundial.
Até o dia 12 de janeiro de 2009 foram constatados 905 mortos e até onde isso vai chegar???
lembrando que: no dia 20 de janeiro deste mesmo ano Barack Obama tomará posse dos EUA e de todos os problemas desse "nobre" país.... será que ele amenizará essa situação????

Bom gente...por hj eh soh espero que tenham gostado, algum erro me informem (rs) 
Será que amanha a Fernanda vai aparecer por aqui???shuahsuahsuahsua
Vejo vcs terça feiraa....tchau



P.S.: Hoje é Aniversario da Rayane...queria deixar uma mensagem de FELIZ ANIVERSÁRIO pra ela aquii 
bjO Ray...tdo de bom pra vc ;D

Nenhum comentário: