sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SIM SENHOR!!

Ola pessoas!!! Hj eh sexta-feira 30 de janeiro...mas isso não eh novidade pra ninguém...Hehe... a novidade eh q hj estréia em todo o Brasil o filme SIM SENHOR (yes man em inglês)...então eu resolvi falar um poukinho desse filme que deve ser dez...=D

 O filme eh estrelado por Jim Carrey (uma figura...Hehe) que interpreta Carl Allen, um homem cuja vida não sai do lugar...não vai pra frente nem pra trás, por isso ele se inscreve num programa de auto-ajuda que baseia-se no poder libertador do SIM, ou seja, dizer sim pra TUUUDOOOO. A vida de Carl começa a mudar para melhor depois disso, porem apos um tempo ele descobre que tudo que eh demais enjoa.

 Aqui esta o trailer que quase certeza deixara todos com um gostinho de quero mais... Hehe

Espero que tenham gostado... quem quiser mais informações sobre o filme entre no site:  http://wwws.br.warnerbros.com/yesman/

 

Ateh sexta que vem... bjooo

               

                                                   Bruna lol

 

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Postagem de Quintaa =O

Oi Gente! Como estão passando os ultimos dias de férias?
Como hj eh quinta feira (e ainda estamos sem tema definido) trouxe um vídeo muito engraçado. Quando o vi pela primeira vez eu ri MUITOO espero que agradem vcs
Enjoy it:

Espero que tenham aprendido a lição: soh falem o necessario e o que tiverem certeza absolutaa
Vejo vcs aqui amanha com o Post da Bruna....
Ateh lá \o

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Música...\o/

Oi Gente....
O clipe de hj eh Beautiful Liar com Beyonce e Shakira dançando muito
Eu simplismente adoro esse clipe, particularmente um dos melhores que jah vi!
Espero que gostem e ateh amanha ;D


terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Poema da Semana =D

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira. 
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare
(Recebi esse poema por depoimento da Luiza semana passada, por isso resolvi colocar ele....eu acho que jah havia postado no primeiro dia de poemas...)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oiii...

 Depois de um tempinho de férias, estou voltando a postar no blog.Com a estréia da novela “Caminho das Índias” fiquei muito curiosa em saber mais sobre esse país tão fascinante cuja cultura para nós ocidentais é muitas vezes incompreendida.

E falando em Índia, não poderia deixar de enaltecer a maravilhosa construção do Taj Mahal. Este, que é considerado uma das maiores provas de amor do mundo!!! Afinal foi construído por um homem em memória de sua falecida esposa.

Essa foto é linda!! Aparece o reflexo na água...Que charme!!!

E nessa em que só aparece a “silhueta” do Taj...aiai (L)

Espero que tenham gostado de admirar um pouquinho dessa maravilha indiana.

Até semana que vem!!!!

Bjosss

 

By: Fernanda

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um Pouco de Ilusão

Ola pessoal....essa sexta eu resolvi mostrar a vocês algumas ilusões de ótica que achei interessantes...
Primeiramente minha preferida: quantas bolinhas pretas vc consegue contar??


Outra que eu gosto bastante... (na vdd fikei pasma quando vi essa)Hehe


Bom eh isso... me desculpem pelo post não ser tão interessante essa semana,mas eh q eu andei um tanto quanto ocupada....xD...mas semana que vem eu prometo q será melhor....=D...bjooo a todos
Bruna lol

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Esquecida Básica.... xD

Oi Gente....desculpa por esquecer de vcs ontem, e acreditem... esqueci mesmoo
Sorry
Mas jah que eh quinta feira e o blog ficaria parado trouxe um musica pra vcs hj! VIVA \o/
Comemorem...rs
A Musica eh da Beyoncé - Single Ladies (Put a Ring on it)....
Espero que vcs curtam ela dançando MUITOO
Enjoy it:

Espero que tenham gostado

E Amanhã é sexta...então jah sabemm...Post da Bruna..^^

Tchau e ateh Sábado

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Poema da Semana =D

Tu Tens um Medo

Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo dia.
No amor.
Na tristeza
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.
Não ames como os homens amam.
Não ames com amor.
Ama sem amor.
Ama sem querer.
Ama sem sentir.
Ama como se fosses outro.
Como se fosses amar.
Sem esperar.
Tão separado do que ama, em ti,
Que não te inquiete
Se o amor leva à felicidade,
Se leva à morte,
Se leva a algum destino.
Se te leva.
E se vai, ele mesmo...
Não faças de ti
Um sonho a realizar.
Vai.
Sem caminho marcado.
Tu és o de todos os caminhos.
Sê apenas uma presença.
Invisível presença silenciosa.
Todas as coisas esperam a luz,
Sem dizerem que a esperam.
Sem saberem que existe.
Todas as coisas esperarão por ti,
Sem te falarem.
Sem lhes falares.
Sê o que renuncia
Altamente:
Sem tristeza da tua renúncia!
Sem orgulho da tua renúncia!
Abre as tuas mãos sobre o infinito.
E não deixes ficar de ti
Nem esse último gesto!
O que tu viste amargo,
Doloroso,
Difícil,
O que tu viste inútil
Foi o que viram os teus olhos
Humanos,
Esquecidos...
Enganados...
No momento da tua renúncia
Estende sobre a vida
Os teus olhos
E tu verás o que vias:
Mas tu verás melhor...
... E tudo que era efêmero
se desfez.
E ficaste só tu, que é eterno.

Cecília Meireles

domingo, 18 de janeiro de 2009

Assunto da Semana

Bom gente, faz tempo que eu não apareço aqui aos domingos mas hj decidi voltar com um assunto que se arrasta a pelo menos 3 semanas: o Conflito na Faixa de gaza.
Destruição total. É simplismente isso que eu acho disso tudo. E por que motivo?? religião?? divisão de terras?? pelo que li (porque estava bastante desinformado sobre esses conflitos, principalmente a causa deles) eh "basicamente" isso.
E o pior lado eh que não vão chegar em um acordo nunca. está bem claro que as terras são sagradas para os dois lados e não vão desistir delas por nada nesse mundo, a não ser que algum caia.. mas, tirando essa possibilidade eu acho pouco provavel.  Haaa...claro há o fato de um possivel acordo de paz, isso com certeza mudaria muita coisa, principalmente o ponto de vista mundial.
Até o dia 12 de janeiro de 2009 foram constatados 905 mortos e até onde isso vai chegar???
lembrando que: no dia 20 de janeiro deste mesmo ano Barack Obama tomará posse dos EUA e de todos os problemas desse "nobre" país.... será que ele amenizará essa situação????

Bom gente...por hj eh soh espero que tenham gostado, algum erro me informem (rs) 
Será que amanha a Fernanda vai aparecer por aqui???shuahsuahsuahsua
Vejo vcs terça feiraa....tchau



P.S.: Hoje é Aniversario da Rayane...queria deixar uma mensagem de FELIZ ANIVERSÁRIO pra ela aquii 
bjO Ray...tdo de bom pra vc ;D

sábado, 17 de janeiro de 2009

Dica de Site =D

Olá gente que estah conectada ao Tempos Modernos.com \o
Como vcs leram ai em cima..hj eh dia de um dica de site, e mais uma vez trouxe um de desafio =O
Isso mesmo: um jogo de raciocínio.
Neste jogo vcs terão que levar o prisma (haaa...eh uma barra/bloco u.u) ateh o buraco fazendo-o virar e virar...shaushuahsuahsuah
essa explicação ficou péssima, mas eh soh vcs começarem a jogar que logo pegarão o jeito
Eu estou no level13 e não consigo sair dele ateh o momento xD
Depois que enjoarem do jogo mandem um comentário falando se gostaram ou acharam muito dificil e até que nível conseguiram atingir!!

Espero que tenham se divertido e ateh amanha
\o

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PIORES FRASES

 Olá pessoas que curtem o blog!!! Essa semana eu estava navegando pela net quando me deparei com algumas das piores frases já ditas por algumas celebridades... então resolvi mostrar a vocês algumas, selecionei as que eu achei mais divertidas e tontas...divirtam-se lendo:

 

 Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. (Galvão Bueno)

 

 Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez)

 

 Meu hobby?? Ah!, Eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho. (Carla Perez)

 

 Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem. (Rita Cadillac, ex-chacrete)

 

 México: Jogou como nunca, perdeu como sempre. (Manchete do jornal mexicano Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)

 

 Espero que tenham gostado desses pequenos absurdos ditos... Hehe

 

 Ateh semana que vem... Bjo

 

                                             Bruna lol

 

 Fonte: www.bacaninha.com.br

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Música \o/

Oi pessoal, como vcs estão???
O motivo da demora para repostar (acabei de inventar essa palavra, curtiram?) eh que fui passar uns dias fora com a minha família. O importante eh que voltei hj e coincidentemente é quarta-feira, como foi no dia que voltei de SP =D
A música de hj era pra ser a de quarta passada, mas por força maior soh pude coloca-la hj. Ela tah fazendo um super sucesso no filme "Crepúsculo" como uma das trilhas sonoras e eh de uma banda muito boa da atualidade: Paramore.
Espero que curtam o clipe da música Decode
Enjoy it:


É isso ai.....
espero que tenham gostado
ateh amanha...fui \o

*Créditos especiais para a Bruna que conseguiu o link do clipe da música pra eu poder baixar....vlw Bruna \o

sábado, 10 de janeiro de 2009

Dica de site...=D

Hj a dica eh pra quem curte esses negocios de signo e horoscopo
eu nao sou totalmente vidrado mas sou um pouqunho supersticioso em relação a signos
mas.... ao contrário dos horóscopos que vcs estão acostumados a ver e a ler este eh diferenteee...vc vão ouvir.
hsauhsuahushausha
Brincadeira, esta nao eh a surpresa. A surpresa eh que este horoscopo "maldito" diz a parte, podemos dizer, du mal do seu signo
espero que vcs levem na brincadeira, e o mais engraçado eh pegar uma pessoa que nao seja vc
;D
Ateh amanha (ou não)
Tchau
\o

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Videozinho legal!!!

Oi povo!! Hj eu resolvi mostrar a vocês uma dança que achei mto divertida, porém mto complicadinha de se dançar tmbm, trata-se do jumpstyle.

  O "Jumpstyle" é uma dança e um gênero musical praticado principalmente na Europa, especialmente nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha, e norte da França. A dança também é chamada de Jumpen (palavra inglesa Jump + sufixo holandês -en que significa "pular", ou "pulando"). O Jumpstyle surgiu em 1997 na Bélgica.

  Aqui esta o vídeo... divirtam-se assistindo a ele:


 Eh isso... Espero q tenham gostado e quem quiser arriscar dançar.......................... BOA SORTE!!! Hehe

 

  Bjo e ateh a próxima sexta

 

                                                     Bruna lol

 

Fonte: Wikipedia

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Musica ......Voltando de fériass

Olá Gentee
como vão?? e as férias?? estao bem???
Pois como vcs perceberam eu voltei de férias (pelo menos aqui no blog)
e saibam que eh um prazer imenso escrever pra vcs ^^
Hj eh um dos posts que eu mais gosto e deu certinhu voltar de férias e postar sobre musica
A musica de hj eh So What da Pink..... eh um dos clipes mais lokos que eu jah vi
espero que vcs gostemmm
Enjoy it:


Bem eh isso pessoal
Amanha eu volto com mais um assunto de Quinta
Adios Muchachos
See you tomorrow.. ;D

domingo, 4 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO (Super Atrasado)

Olá pessoal....como vcs estão? espero que bem
antes de mais nada quero desejar a todos vc um ótimo ano novo e que este ano seja tudo de bom pra todo mundo ^^
eu nao pude postar antes pq estou viajando e nao eh todos os dias que posso usar o PC emtao pesso desculpa por nao ter vinda antes, mas o importante eh que estou aqui e espero que o blog volte com tudo semana que vem, pq a partir de terça-feira estarei em casa lol
espero que vcs estejam comigo nesse novo ano e que o blog cresça muito mesmo
entaoo vejo vcs em 2009
Tchau e ateh terça

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feriados 2009

Olá pessoal... primeiramente gostaria de desejar um feliz 2009 pra todos e que esse ano seja 10 pra todo mundo...=D
Feriado eh bom e todo mundo gosta por isso hj resolvi colocar aqui no blog a lista de feriados desse ano...Hehe.

23/2/09 (segunda-feira) – Carnaval
24/2/09 (terça-feira) - Carnaval
10/4/09 (sexta-feira) - Paixão de Cristo
21/4/09 (terça-feira) - Tiradentes
1/5/09 (sexta-feira) - Dia do Trabalho
11/6/09 (quinta-feira) - Corpus Christi
7/9/09 (segunda-feira) - Independência do Brasil
12/10/09 (segunda-feira) - Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil
2/11/09 (segunda-feira) - Finados
15/11/09 (domingo) - Proclamação da República
25/12/09 (sexta-feira) – Natal


Eh isso... Bom começo de ano a todos e ateh sexta que vem... Bjo


Bruna lol