sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

TESTE QUEBRA A CUCA

  Olá pessoal... Hj eu resolvi testar seus conhecimentos... Hoho... Trata-se do TESTE DO EINSTEIN... o próprio Einstein quando fez o teste disse q apenas 2% dos que fazem conseguem concluí-lo... eu consegui!!!!....lol ...

  Aqui esta o link do teste...  http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

 

  Quem resolver fazer deixe depois um comentário falando se conseguiu e o que achou dele... =D

 

    Ateh a próxima sexta com algumas curiosidades... =]

 

Bjo

                             Bruna lol

 

5 comentários:

Fer disse...

Bruna...
o teste é demais!!
mas foi dificil hein...
tem q pensar só um "pouquinho"...kkkkkkkkkk

bjoo
;D

Rayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayane disse...

Massa o teste!
Tinha começado uma vez mas resolvi voltar e começar tudo de novo, e aí então consegui =D
É só ter paciência e ser brasileiro, ou seja, desistir NUNCA! xD
Tenho sérias dúvidas de que só 2% conseguem resolver.... heuehueheue
o blog tá ótimo =)
=*

Otávio Coati disse...

O teste eh muitooooo³ dificil....
não eh querendo me comparar a essas duas grandes cabeçonas ai dos outros comentarios...mass ateh que consegui resolver rapido.......(pro meu nivel de QI..hasuahusha)
consegui em 45 minutos.....xDDD
phodastico....
o importante eh que eu conseguiiiii..\o/


P.S.:Quem apagou o segundo comentário????

Rayane disse...

Eu mesma que apaguei, é pq tinha esquecido de digitar um negócio e tbm tinha digitado um treco errado xD
[VIRO CHAT AGORA A PAG DE COMMENTS?]
heuehueheu =P