quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal.....^^

Olá galerinha do Blog!
Hj soh passei aqui pra desejar a todos um ótimo Natal
Eu nao sou muito bom com as palavras mas eu desejo a todos vcs um ano novo cheio de realizações e felicidades inacabaveis.......^^
Soh gostaria de deixar uma espaço para pensarmos melhor quanto ao Natal. Para lembrarmos o significado do mesmo (que nao seja soh ganhar presentes e toda aquela falsidade)
Vamos lembrar que o Natal eh muito mais do que soh materialismo e consumismo e fazer com que renasça o VERDADEIRO espírito Natalino dentro de cada um de nós.


É isso aí
Ateh amanha com mais um post da Bruna (que por sinal estah viajandoo)

P.S.: Amanha tmb vou viajar, ficarei fora por duas semanas. Não aparecerei por aqui com tanta frequencia, mas vou tentar ao maximo aparecer todas as noites hehe



Um comentário:

Bruh disse...

Feliz natal!!! lol...Eu estou sim viajando PORÉM nao deixo de entrar sempre que posso pra olhar meu blog preferido...=D...Hehe
Bom passeio!!!
Bjo e ateh mais!!!