sábado, 20 de dezembro de 2008

Dica de Site...=D

Olá galerinhaaa.....como anda a memória de vcs??
NÃO...a dica de site de hj não eh um joguinho de memoria...como aqueles que vc costuma jogar com seu priminho de 5 anos que enche seu sacooo...e simm....um teste orientall..muito serio que testa a IDADE do seu cerebro..^^
Eu achei muito interessante e jah joguei...........depois eu falo meu resultadooo....(juro que nao estarei mentindo)


Como jogar:

1. Clique em START.
2. Aguarde pelo 3, 2, 1.
3. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre do menor para o maior número.
Nota: Comece com o ZERO se ele estiver presente.
4. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro!



Espero que seus cerebros estejam afiados e nao muito mais velhos que vcs....^^
Ateh amanha...com o Polemico assunto da semana....
vcs Nao perdem por esperar.....
\o

8 comentários:

Otávio Coati disse...

hsaushauhsuahsa.......o Meu cérebro tem 25 anoss......
eu nao presto pra esses joguinhos...sahushauhsauhsau

vou tentar fazer de novo pra ver se arrumo melhores resultados...
u.u

Rayane disse...

O meu tem 28 anos HAUHAUAHUAHUAHA
É foda, não tive infância =P
Mas acho esse joguinho duvidoso... xD

Bruh disse...

Eu fiz e deu 27 anos...lol... meu cérebro eh mais velho que o seu Otávio e mais novo que o da Ray... intermediaria...Hehe

Fer disse...

Vixi gente...
por enquanto eu to ganhando...
sou super jovem...deu 20 aninhos!!!
uhulllllllll
;D

Otávio Coati disse...

eu acho que a Fernanda tomou alguma coisaa.....
Impossivel o cerébro dela soh ter vinte anos.....
Do jeito que ela esquece das coisas....
dou no mínimo uns 35...
u.u

Fer disse...

vai falando cherii...
mas nem adianta, sou mais jovem q vc!!! ta comprovado
kkkkkkk
5 anos...shaushaushau

Rayane disse...

Putz, sou a que tem o cérebro mais velho! To falando gente, não tive infância, quando eu falo ninguém acredita xD
Mas bem, afinal, o que diabos a idade do cérebro indica?
Quem tem cérebro mais velho é mais... maduro?
Ou esquece das coisas mais rápido?
Bem, eu não confio naaada na minha memória xD

Bruh disse...

Oloko!!!não acredito que o seu tem só 20 Fernanda...impossivel³...HEHE
Deve ter alguma coisa errada com esse teste!!! ¬¬'