domingo, 21 de dezembro de 2008

Assunto da Semana...=D

Hehe.....finalmente um domingo que vai dar pra postar aqui...^^
Estava sentindo falta de falar sobre os assuntos polemicos da semana....
E o de hj eh nada mais...nada menos...do que HILÁRIO..xD
Desculpa gente...mas eu detesto ele....e ele bem que merecia que aquele belo par de sapatos acertasse o meio da testa dele...........isso mesmo....estou falando do Bush....
8 Anos. Foi esse o tempo que ele teve pra botar ordem nos Estados Unidos.... no sentido de tentar melhorar as coisas..principalmente a guerra no Iraque...... foi pra lah "ver" ou pra demonstrar que as coisas estavam tudo bem e talz...............e eis que surge Muntazer al-Zaidi, de 29 anos, que depois do magnífico ato protestante de jogar seus sapatos no presidente Bush ficou conhecido mundialmente..... u.u

Eu soh gostaria de saber e deixar a pergunta no ar: O que aconteceria se, nesses 8 anos que George W. Bush comandou os Estados Unidos, ele tivesse a mesma agilidade e esperteza com que desviou dos sapatos????

A resposta desta pergunta deixa a desejar.....mas vcs...meu caros leitores podem me responder se quiserem......^^ estarei aguardando respostas.....
Pra terminar separei o video que mostra tal ato (que eu nao me canso de ver)....Enjoy it:

video

Ainda...consegui um site onde tem um joguinho pra vc tentar fazer o que o jornalista nao conseguiu..^^

Acerte o maximo de vezes os sapatos no Bush...:

http://bushbash.flashgressive.de/

Espero que tenham gostado.....e lembrando...amanha tem post da Fernanda...

Ateh +++

4 comentários:

Rayane disse...

Muito foda o post! Adorei o assunto, concordo com vc, esse ato vai ficar pra história xD
Acredita que isso que vc disse no post eu tbm cheguei a pensar? O Bush devia estar treinado pra desviar de sapatos e qualquer objeto que poderia ser lançado bem no meio de sua cara, mas preparado pra governar a potência mundial ele nunca esteve!
E o mais engraçado é que ele é o mais comentado, mas não o único presidente nessa situação (vide querido Luizinho Inácio Lula da Silva- tá faltando alguém pra jogar sapatos nele tbm hauhauha)
Massa o joguinho xD
=*

Otávio Coati disse...

shaushuahsuahsua....
Eu nao sei de onde ele tirou aqueles poderes ninja pra se esquivar tao rapido.....
será que o nosso Molusco teria a mesma agilidade???
shuahsuahs

Bruh disse...

Adorei o post!!! Muito bom mesmo.Eu queria dar os parabéns para esse jornalista...sou fã dele agora...Hehe
O joguinho tmbm eh d++...amei ficar jogando sapato no Bush...lol
Otávio eu tmbm odeio o Bush ele eh um tonto sem noção...xD
Bjoo...=D

Rayane disse...

Hahaha, eu não duvido nada das capacidades do Molusco! Só Deus sabe o que anda escondido na barba branca do velhinho (que não tem a mesma bondade do Papai Noel, claro).
Hehehehe xD