quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Renove o SEU Mundo

Olá Galerinha... Hj eh o dia que entro de férias (liberdade da escola por mais ou menos 2 meses) e jah entro nesse periodo de descanso de um modo diferente...
Hj em dia, no mundo em que vivemos, o que conta são as aparencias. O materialismo e o capitalismo movem o mundo de forma jah "tão natural" que nao aproveitamos as coisas mais simples e gostosas da vida. Muito se passa... e simplismente passa, sem ao menos deixar uma marca de carinho ou  uma ótima sensação....
Nesses ultimos dias de aula tentei ao maximo aproveitar meus amigos e cada palavra que eles disseram a mim foi aproveitada...serão dois longos meses sem vê-los mas eu posso suportar (hehe)...
Mas o ideal do meu post hoje, eh mostrar (pelo menos tentar neh) que o mundo fica muito sem graça sem prestar atenção nos pequenos detalhes e nas pessoas que amamos.
O video que eu postei resume isso tudo....curtam ele e tentem escutar e extrair o maximo dele...eh de uma propaganda de filtros...mas a mensagem é o mais importante....


Por Hoje é soh...boas férias à vcs ^^...e até amanha...
Enjoy it.

3 comentários:

Bruh disse...

AS FÉRIAS CHEGARAM...TO FELIZ E TRISTE....FICAR DOIS MESES LONGE EH MTO TEMPO...BUA....MAS PELO MENOS EXISTE O MSN...lol....BOAS FÉRIAS..HEHE

Rayane disse...

Muito foda o videozinho =D
Belas palavras, ein, Kuat xD
Boas férias pra vc o/
E não se preocupe... esses dois meses passam logo ^^
=*

Ana Paula disse...

Oi meu lindo, concordo com você que nós temos que aproveitar ao máximo, as coisas e as pessoas, portanto vc está intimado a me aproveitar, ou seja, venha na minha casa fazer uma visitinha.Te aguardo!!!

bjus