domingo, 23 de novembro de 2008

1º post...


Olá pessoal da internett...Meu nome eh Otávio, tenho 15 anos e criei esse blog exclusivamente pra poder intreter e divertir pessoas aqui na rede...
Vou tentar atualizar o blog todos os dias (principalmente porque estou entrando de férias) com algumas coisinhas que eu acho pela internett....como dicas de musicas,sites, videos e outras cositas do mundo a fora.
Espero que vcs curtam o blog e visitem sempreee =D....haaa...nao esqueçam de comentar eh claroo...hehe



\o/...vlw pessoal..por hj eh sohhh

2 comentários:

Ana Paula disse...

Como sempre eu sendo a primeira a comentar...achei muito interessante seu blog, depois coloca uns videos engraçados, se eu receber algum eu te passo também.Ah você está escrevendo muito bem !!!
Parabéns pelo blog....e até um dia!!!

bjos

Otávio Coati disse...

Obrigado Ana....
Pode deixar.....nosso blog tem como objetivo agradar os visitantes..^^